ENCONTRE O TRATAMENTO IDEAL PARA VOCÊ!

Os tratamentos são realizados após minuciosa avaliação biofísica, bioquímica e microscópica.

Desincruste capilar
Também pode ser chamado de Limpeza do couro cabeludo, o LPCC é uma eletroterapia que utiliza o princípio de corrente contínua, é ideal para couro cabeludo oleoso, descamativo, com queda e baixa taxa de crescimento.
Sulfeto de selênio
Também considerado um tipo de limpeza profunda, é ideal para um couro cabeludo que manifesta tricomicose, tinea capitis e ptriase versicolor.
Endermologia capilar
Também muito conhecida como vácuo terapia, utiliza-se o princípio da pressão negativa qual forma-se um vácuo, ideal para couro cabeludo com pouca oxigenação, oleoso e sensível acometido de tricodnea, ou seja, aquele couro cabeludo que apresenta dor.
Laser capilar
Utiliza-se do principio de luz infra vermelha, que estimula a permeação de fatores de crescimento. Ideal para couro cabeludo com falha na linha de sincler.
Ozônioterapia capilar
Aplicações intradérmicas de O³ estimulam o crescimento capilar, desinflamando o couro cabeludo, além de ser bactericida e fungicida. Ideal para quem tem perda capilar, alopecia androgenética, areata ou alopecia metabólica e fúngica.
Carboxiterapia capilar
Aplicações intradérmicas de CO² estimulam angiogênese e a oxigenação do couro cabeludo. Ideal para perda capilar, inflamação capilar e alopecias de modo geral.
Mesoterapia e micropuntura
 
São procedimentos invasivos que utilizam substancias com fatores de crescimento e neutralizadores da perda capilar. Ideal para alopecias em geral.